Abrir novo ticket Ver tickets
Bem-vindo
entrar

Posso colocar uma venda em suspenso?

Está a atender um cliente que entretanto se esqueceu de um produto e precisa de voltar à loja? 

Já tem tudo registado mas o cliente precisa de levantar dinheiro para pagar ou 

precisa de atender o próximo cliente, mas não quer perder o registo da venda em aberto?


É super fácil! Coloque a venda em suspenso e passe ao próximo cliente.



Para colocar uma venda em suspenso, após o registo dos produtos, clique em Opções.



Aberta a página, clique em Nova Venda.



A sua venda atual é memorizada e colocada em suspenso e o POS fica disponível para o registo de uma nova venda. Adicione os produtos à venda e finalize-a. Em alternativa, pode também colocá-la em suspenso e passar à seguinte.


Para navegar entre as vendas em suspenso, deve utilizar as setas do contador de vendas, posicionado acima da lista de produtos.


Uma vez finalizada a venda atual, é automaticamente mostrada a venda em suspenso, para que a possa atualizar e finalizar.




Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware

E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.