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Como adicionar um terminal de pedidos à mesa?

O POS Cloudware permite a subscrição, configuração e utilização de terminais de pedidos à mesa. Pode, desta forma, utilizar o telemóvel ou o tablet para realizar o pedido à mesa e enviá-lo para a cozinha.


A subscrição de um terminal de pedidos tem o custo de 4€ por mês na subscrição anual (48 €/ano) ou de 5€ por mês na subscrição semestral (30€/semestre).



Deve começar por criar o terminal de pedidos, acedendo ao Backoffice e seguindo a opção de menu Configuração > Definições > Lojas e Caixas.


Na loja pretendida, clique no botão Adicionar Terminal de Pedidos.


O botão para adicionar o terminal de pedidos apenas é apresentado quando o tipo de negócio configurado no POS Cloudware corresponde ao setor da restauração.


Aberta a página de criação do terminal de pedidos, preencha os campos de acordo com as instruções em legenda à imagem.


Comece por atribuir o nome ao terminal de pedidos, no campo Nome da Caixa.
O campo Tipo de Caixa deve ter a seleção de Terminal de Pedidos (Pedidos à Mesa/Cozinha).
No campo Método de Impressão, selecione a opção pretendida - imprimir pelo navegador ou utilizar a Aplicação de Impressão Cloudware POS Dispositivos. A utilização da aplicação Cloudware Dispositivos requer a sua prévia instalação (saiba como clicando aqui).


Para concluir, clique em Gravar.


De seguida, para proceder ao pagamento da subscrição do terminal de pedidos, siga as instruções clicando aqui.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware

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Equipa is the author of this solution article.

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