Depois de subscreveres um terminal de pedidos à mesa (para saber como, clica aqui), deves proceder ao pagamento, seguindo os passos abaixo. 


Começa por aceder ao Backoffice, segue a opção de menu Configuração > Subscrição e clica em Configurar Lojas e POS.



Suspende a(s) caixa(s) ativas na tua conta, acedendo ao menu Opções na linha de cada caixa.



Acede à opção de menu Configuração > Subscrição e clica em SubscreverRenovar.



Seleciona o período de subscrição que pretendes e clica em Finalizar



São geradas as referências Multibanco para pagamento da caixa ou ponto de venda adicional.



Regressa à página de Lojas e Caixas (Configuração > Subscrição > Lojas e Caixas) e ativa novamente a(s) caixa(s) suspensas na tua conta, acedendo ao menu Opções e clicando em Ativar.



De ressalvar que o terminal de pedidos à mesa apenas fica ativo e disponível para utilização após o pagamento da subscrição.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware