Abrir novo ticket Ver tickets
Bem-vindo
entrar

A fatura em talão não está a ser impressa corretamente. O que fazer?

O Cegid Cloudware POS permite a utilização de impressoras térmicas de talões para a impressão das faturas, disponibilizando a aplicação Cloudware Dispositivos, de forma a facilitar a instalação da impressora e a sua conexão com o Cegid Cloudware POS.


Consulte aqui as instruções para a instalação e configuração da impressora.   



Caso a fatura não esteja a ser corretamente impressa no talão, deve verificar as configurações da sua impressora térmica de talões.


Para tal, deve aceder ao Ponto de Venda e seguir a opção de menu Impressão > Configurações de Impressão.



Aberta a página de configurações, comece por garantir que está selecionada a aplicação Cloudware POS Dispositivos no campo Tipo de Impressão e que o Tamanho do Papel está corretamente selecionado.



De seguida, selecione a opção de Compatibilidade de Impressão mais adequada à sua impressora.


Para além da configuração Standard, são disponibilizadas configurações específicas para as Marcas / Modelos indicadas.


Para concluir, deve clicar em Gravar e, para testar a impressão, pode Imprimir Teste.



No caso da opção de compatibilidade selecionada não permitir a impressão correta da fatura, selecione uma das outras opções disponíveis, clique em Gravar e imprima novo teste de impressão.


Se continuar com problemas na impressão da fatura de talão, entre em contacto connosco, pelo telefone 227 660 200 - opção 3 ou email pos@cloudware.pt.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware

E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.