Abrir novo ticket Ver tickets
Bem-vindo
entrar

Como subscrever o Cegid Cloudware POS?

A subscrição do Cegid Cloudware POS é simples e intuitiva!


Deve aceder à página https://cloudware.pt/pos/ e clicar no botão Experimentar grátis. Aberto o formulário, preencha os campos com o e-mail e crie a password para a sua conta.

 

Depois disto, é imediatamente encaminhado para dentro da empresa, onde deve preencher os dados da empresa e selecionar o tipo de negócio. Também vai receber no seu endereço de e-mail as instruções para acesso à sua conta Cegid Cloudware POS.


A partir desse momento, pode começar a testar o nosso software de ponto de venda online, gratuitamente por um período de 30 dias.


Para subscrever o Cegid Cloudware POS, basta que aceda ao backoffice de gestão da sua conta, selecione a opção Configuração > Subscrição e clique em Subscrever.



Aberto o assistente, deve selecionar o plano Pro ou Flex e período de subscrição pretendido - mensal, trimestral, semestral ou anual e clicar em Finalizar para concluir.



Será gerada uma referência Multibanco para pagamento, que poderá ser realizado numa qualquer Caixa Multibanco ou a partir da área de homebanking do seu Banco. Estas informações de pagamento serão enviadas para o seu endereço de email. 



João Bonneville

Equipa Cloudware

E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.