Abrir novo ticket Ver tickets
Bem-vindo
entrar

Como adicionar uma loja ou estabelecimento?

O Cegid Cloudware POS permite adicionar lojas ou estabelecimentos, de modo a permitir que, na mesma empresa e conta, possa gerir e obter dados diferenciados por loja ou estabelecimento.


Desta forma, pode criar o número de lojas necessárias associando a cada uma o número de caixas em operação, e assim analisar a evolução do seu negócio por loja.


Para adicionar uma loja ou estabelecimento, no Backoffice, deve seguir a opção de menu Configuração > Definições > Lojas e Caixas e clicar no botão Adicionar Loja, no canto superior direito da página.



Preencha o nome da loja ou estabelecimento e os demais campos de informação: a morada, os dados de contacto e o CAE.


Deve preencher o CAE do estabelecimento ou loja, caso este seja diferente do CAE definido para a empresa (Configuração > Dados da Empresa > CAE)


Para concluir, clique em Gravar.



O Cegid Cloudware POS é um software online de faturação multi-loja, multi-caixa e multi-utilizador; no entanto, só um utilizador por caixa poderá emitir documentos.


Desta forma, após a criação da loja, deve verificar em quantos dispositivos diferentes necessita de emitir faturas em simultâneo, de modo a saber quantas caixas terás que adicionar à loja.


Para adicionar uma caixa a uma loja, deve seguir a opção de menu Configuração > Definições > Lojas e Caixas e, na Loja pretendida, clicar no botão Adicionar Caixa.



Atribui o nome à Caixa e preenche / valida todos os campos, em especial o Tipo da Caixa, o Documento Predefinido, o Modelo de Impressão e o Preço dos Produtos.



Para concluir, clique em Gravar.


Para mais detalhes sobre a criação de caixas, clique aqui.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware

E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.