O POS Cloudware permite-te preencher a morada do estabelecimento comercial, quando esta é diferente da sede da empresa, e definir essa morada para impressão nas faturas.


Deves começar por adicionar a morada do estabelecimento comercial.


1. Adicionar a morada do estabelecimento comercial


No Backoffice, segue a opção de menu Configuração > Definições > Lojas e Caixas e, na linha da loja, acede ao botão Opções e clica em Editar.



Preenche a morada da loja, desde o Nome a atribuir, a morada e o código postal, bem como os dados de contacto e o CAE.



Para concluir, clica em Gravar.


2. Definir a morada do estabelecimento comercial para impressão 


De seguida, deves definir a morada do estabelecimento comercial como a morada para impressão nas faturas.


No Backoffice, segue a opção de menu Configuração > Definições > Modelos e, na linha dos modelos Recibo principal e Documento A4 (caso utilizes), clica em Editar.



Aberta a página de configuração, deves ativar a opção Mostrar Morada da Loja.



Para concluir, clica em Gravar.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware