O Cegid Cloudware POS permite preencher a morada do estabelecimento comercial, quando esta é diferente da sede da empresa, e definir essa morada para impressão nas faturas.
Deve começar por adicionar a morada do estabelecimento comercial.
1. Adicionar a morada do estabelecimento comercial
No Backoffice, siga a opção de menu Configuração > Definições > Lojas e Caixas e, na linha da loja, aceda ao botão Opções e clica em Editar.
Preencha a morada da loja, desde o Nome a atribuir, a morada e o código postal, bem como os dados de contacto e o CAE.
Para concluir, clique em Gravar.
2. Definir a morada do estabelecimento comercial para impressão
De seguida, deve definir a morada do estabelecimento comercial como a morada para impressão nas faturas.
No Backoffice, siga a opção de menu Configuração > Definições > Modelos e, na linha dos modelos Recibo principal e Documento A4 (caso utilizes), clique em Editar.
Aberta a página de configuração, deve ativar a opção Mostrar Morada da Loja.
Para concluir, clique em Gravar.
Cláudio Miguel Carneiro
Equipa Cloudware