Abrir novo ticket Ver tickets
Bem-vindo
entrar

Como criar um perfil personalizado para os utilizadores?

O Cegid Cloudware POS permite-lhe adicionar utilizadores, sem qualquer limitação. 


Pode definir o perfil a atribuir, de entre os disponíveis - Administrador, Gerente de Loja, Operador de Caixa, Contabilista ou Básico, limitar as opções e tarefas disponíveis ou mesmo criar os seus próprios perfis.


Para criar um perfil personalizado, deve seguir os passos abaixo.


Aceda à opção de menu Configuração > Definições > Perfis de Utilizadores e clique em Adicionar Perfil



Aberta a página de configuração do perfil, deve atribuir o nome ao perfil e, secção a secção, definir as respetivas permissões. Para concluir, clique em Gravar.



As permissões estão divididas em secções e relacionadas com tarefas de criação e/ou gestão de produtos, 

documentos, talões de desconto, clientes, relatórios, compras, configurações de conta, Autoridade Tributária e ponto de venda (POS).


Neste exemplo, criamos o perfil Gestor de Compras, apenas com permissões relacionadas com criação e gestão de produtos, stock e compras. 



Pode, a qualquer momento, editar ou apagar o perfil personalizado, bem como adicionar novos perfis personalizados.


Para atribuir o perfil de acesso personalizado ao utilizador, siga os passos indicados aqui.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware

E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.