O POS Cloudware permite-te adicionar utilizadores, sem qualquer limitação. 


Podes definir o perfil a atribuir, de entre os disponíveis - Administrador, Gerente de Loja, Operador de Caixa, Contabilista ou Básico, limitar as opções e tarefas disponíveis ou mesmo criar os teus próprios perfis.


Para criares um perfil personalizado, deves seguir os passos abaixo.


Acede à opção de menu Configuração > Definições > Perfis de Utilizadores e clica em Adicionar Perfil



Aberta a página de configuração do perfil, deves atribuir o nome ao perfil e, secção a secção, definir as respetivas permissões. Para concluir, clica em Gravar.



As permissões estão divididas em secções e relacionadas com tarefas de criação e/ou gestão de produtos, 

documentos, talões de desconto, clientes, relatórios, compras, configurações de conta, Autoridade Tributária e ponto de venda (POS).


Neste exemplo, criamos o perfil Gestor de Compras, apenas com permissões relacionadas com criação e gestão de produtos, stock e compras. 



Podes, a qualquer momento, editar ou apagar o perfil personalizado, bem como adicionar novos perfis personalizados.


Para atribuir o perfil de acesso personalizado ao utilizador, segue os passos indicados aqui.



Cláudio Miguel Carneiro

Equipa Cloudware